Prometeu Acorrentado

Blog de História da DER Suzano

Núcleo Inclusão Educacional

  • Início
  • Planejamento de História
  • Organização dos Cadernos
  • Guia de Transição
  • Africanidades
  • Direitos Humanos
  • Núcleo Pedagógico
  • PNLD
  • Documentos
  • Conferências
  • Formação Professores
  • Materiais 2020
  • Progressão Continuada
  • Base Nacional Comum Curricular
  • Materiais 2021
  • Núcleo de Inclusão Educacional

16 de abril de 2016

Conselho de Classe



Valter Menezes, educador nota 10 em 2015, fala sobre Conselho de Classe







O que o professor precisa fazer depois do conselho de classe


Dos Conselho de Classe e Série








Postado por Prometeu Acorrentado às 08:38
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Materiais 2021

Materiais 2021

Pesquisar este blog

Translate

Café História

Café História

Olimpíada Nacional em História do Brasil

Olimpíada Nacional em História do Brasil

ATPC Ciências Humanas

ATPC Ciências Humanas

Blog de Filosofia

Blog de Filosofia

Núcleo Inclusão Educacional

Núcleo Inclusão Educacional

Postagens populares

  • FÓRUM DE ENSINO DE HISTÓRIA: A HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • CADERNO DO PROFESSOR DE HISTÓRIA
  • REPLANEJAMENTO ESCOLAR 2012 (1)
  • Currículo Afrocêntrico
  • Lei torna Cinema Nacional obrigatório nas escolas
  • A importância da escola no combate ao racismo – com base nas leis 10 639...
  • Alunos da EE David Jorge Curi entrevistam ex-pracinha da FEB
  • Olimpíada Nacional em História do Brasil 2018
  • INDÚSTRIA CULTURAL E A ESCOLA
  • Distribuição de mais de 1,5 mil livros para salas de leitura e bibliotecas de Suzano

Associação Nacional de História

Associação Nacional de História

Arquivo do blog

  • ►  2011 (35)
    • ►  mai. 2011 (9)
    • ►  jun. 2011 (6)
    • ►  jul. 2011 (5)
    • ►  ago. 2011 (5)
    • ►  set. 2011 (4)
    • ►  out. 2011 (4)
    • ►  nov. 2011 (1)
    • ►  dez. 2011 (1)
  • ►  2012 (118)
    • ►  jan. 2012 (2)
    • ►  fev. 2012 (1)
    • ►  mar. 2012 (10)
    • ►  abr. 2012 (9)
    • ►  mai. 2012 (10)
    • ►  jun. 2012 (11)
    • ►  jul. 2012 (14)
    • ►  ago. 2012 (12)
    • ►  set. 2012 (11)
    • ►  out. 2012 (14)
    • ►  nov. 2012 (15)
    • ►  dez. 2012 (9)
  • ►  2013 (145)
    • ►  jan. 2013 (7)
    • ►  fev. 2013 (8)
    • ►  mar. 2013 (16)
    • ►  abr. 2013 (11)
    • ►  mai. 2013 (11)
    • ►  jun. 2013 (9)
    • ►  jul. 2013 (15)
    • ►  ago. 2013 (11)
    • ►  set. 2013 (10)
    • ►  out. 2013 (20)
    • ►  nov. 2013 (16)
    • ►  dez. 2013 (11)
  • ►  2014 (129)
    • ►  jan. 2014 (9)
    • ►  fev. 2014 (9)
    • ►  mar. 2014 (18)
    • ►  abr. 2014 (24)
    • ►  mai. 2014 (15)
    • ►  jun. 2014 (10)
    • ►  jul. 2014 (7)
    • ►  ago. 2014 (3)
    • ►  set. 2014 (2)
    • ►  out. 2014 (10)
    • ►  nov. 2014 (12)
    • ►  dez. 2014 (10)
  • ►  2015 (130)
    • ►  jan. 2015 (6)
    • ►  fev. 2015 (7)
    • ►  mar. 2015 (13)
    • ►  abr. 2015 (12)
    • ►  mai. 2015 (8)
    • ►  jun. 2015 (12)
    • ►  jul. 2015 (14)
    • ►  ago. 2015 (15)
    • ►  set. 2015 (7)
    • ►  out. 2015 (13)
    • ►  nov. 2015 (16)
    • ►  dez. 2015 (7)
  • ▼  2016 (84)
    • ►  jan. 2016 (6)
    • ►  fev. 2016 (10)
    • ►  mar. 2016 (7)
    • ▼  abr. 2016 (16)
      • FONTES ALTERNATIVAS
      • ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
      • Convite: Oju Orum
      • Série de Artigos: A história da luta quilombola
      • Parlamento Jovem Brasileiro 2016
      • Dinâmica do contra ou a favor: ajudando a superar ...
      • Conselho de Classe
      • Docudramas: História dos Brasil
      • I SIMPÓSIO DE TRANSEXUALIDADE E GÊNERO SEXUAL
      • Festival de Cultura Índigena Guarani Mbya em Bertioga
      • III Simpósio África: Movimentos, Territórios e Con...
      • Formação de professores 2015
      • Grupo de Estudo: Base Nacional Comum Curricular
      • Vídeoconferência: “Educação para as Relações Étni...
      • BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
      • A história sinistra das milícias indígenas treinad...
    • ►  mai. 2016 (7)
    • ►  jun. 2016 (4)
    • ►  jul. 2016 (4)
    • ►  ago. 2016 (6)
    • ►  set. 2016 (4)
    • ►  out. 2016 (10)
    • ►  nov. 2016 (3)
    • ►  dez. 2016 (7)
  • ►  2017 (160)
    • ►  jan. 2017 (5)
    • ►  fev. 2017 (18)
    • ►  mar. 2017 (20)
    • ►  abr. 2017 (13)
    • ►  mai. 2017 (26)
    • ►  jun. 2017 (21)
    • ►  jul. 2017 (20)
    • ►  ago. 2017 (9)
    • ►  set. 2017 (6)
    • ►  out. 2017 (10)
    • ►  nov. 2017 (9)
    • ►  dez. 2017 (3)
  • ►  2018 (60)
    • ►  jan. 2018 (8)
    • ►  fev. 2018 (3)
    • ►  mar. 2018 (4)
    • ►  abr. 2018 (5)
    • ►  mai. 2018 (5)
    • ►  jun. 2018 (2)
    • ►  jul. 2018 (2)
    • ►  set. 2018 (1)
    • ►  out. 2018 (11)
    • ►  nov. 2018 (6)
    • ►  dez. 2018 (13)
  • ►  2019 (71)
    • ►  jan. 2019 (18)
    • ►  fev. 2019 (10)
    • ►  mar. 2019 (2)
    • ►  abr. 2019 (5)
    • ►  mai. 2019 (10)
    • ►  jun. 2019 (3)
    • ►  jul. 2019 (3)
    • ►  ago. 2019 (3)
    • ►  set. 2019 (5)
    • ►  out. 2019 (5)
    • ►  nov. 2019 (6)
    • ►  dez. 2019 (1)
  • ►  2020 (63)
    • ►  jan. 2020 (2)
    • ►  fev. 2020 (1)
    • ►  mar. 2020 (8)
    • ►  abr. 2020 (6)
    • ►  mai. 2020 (6)
    • ►  jun. 2020 (10)
    • ►  jul. 2020 (8)
    • ►  ago. 2020 (5)
    • ►  set. 2020 (4)
    • ►  out. 2020 (7)
    • ►  nov. 2020 (4)
    • ►  dez. 2020 (2)
  • ►  2021 (31)
    • ►  jan. 2021 (1)
    • ►  fev. 2021 (4)
    • ►  mar. 2021 (9)
    • ►  abr. 2021 (3)
    • ►  jun. 2021 (1)
    • ►  jul. 2021 (4)
    • ►  out. 2021 (4)
    • ►  nov. 2021 (3)
    • ►  dez. 2021 (2)
  • ►  2022 (18)
    • ►  fev. 2022 (2)
    • ►  mai. 2022 (6)
    • ►  jun. 2022 (4)
    • ►  jul. 2022 (2)
    • ►  ago. 2022 (1)
    • ►  nov. 2022 (3)
  • ►  2023 (13)
    • ►  jan. 2023 (1)
    • ►  fev. 2023 (1)
    • ►  mar. 2023 (1)
    • ►  abr. 2023 (5)
    • ►  mai. 2023 (2)
    • ►  jul. 2023 (1)
    • ►  set. 2023 (2)

Total de visualizações de página

Lei 10.639/2003

Lei 10.639/2003

Educação para as Relações Étnico- Raciais

Educação para as Relações Étnico- Raciais
Trabalhos das escolas

História da Ditadura

História da Ditadura

Postagens populares

  • Professor da escola Anderson da Silva Soares corre na Maratona Clássica de Atenas
  • PARÓDIAS NAS AULAS DE HISTÓRIA
  • FÓRUM DE ENSINO DE HISTÓRIA: A HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • Divulgando blog da escola (4) - Benedita Marcolongo
  • (nenhum título)
  • Currículo Paulista - Ciências Humanas/ Ensino Fundamental
  • GUIA DE TRANSIÇÃO E ATIVIDADES COMPLEMENTARES - 2º BIMESTRE
  • PLANEJAMENTO DE HISTÓRIA 2013
  • Currículo Afrocêntrico
  • DIVULGANDO BLOG(s) DAS ESCOLAS E DOS PROFESSORES

históriahoje.com

históriahoje.com

Seguidores

Revistas de História

  • Revista Brasileira de História
  • Revista de História.com.br
  • Revista de História da USP
  • Revista de História e Estudos Culturais
  • Revista História Viva

Vídeos da Secretaria de Educação de São Paulo

Vídeos da Secretaria de Educação de São Paulo

Machado de Assis

Machado de Assis
Obra Completa

Livros Acadêmicos de História

Acervo Digital Veja - 40 anos

Acervo Digital Veja - 40 anos

Ensino de História e Meio Ambiente

Ensino de História e Meio Ambiente

Marxismo e Educação

Marxismo e Educação

Historiografia (1)

Historiografia (1)
A Escola dos Annales

Historiografia (2)

Historiografia (2)
O Conceito de História em Marx

Historiografia (3)

Historiografia (3)
História Cultural - Teoria e Historiografia

Historiografia (4)

Historiografia (4)
Fórum: Preconceito em torno da História Cultural!

Educa tube

Educa tube
Um canal para educação

Portal Raízes

Portal Raízes

Sala do professor

Sala do professor

Salto para o Futuro

Salto para o Futuro

Museus

  • Museu virtual Suzano
  • Guia com todos os Museus Brasileiros
  • Casa das Áfricas
  • Museus no Brasil
  • Mogi das Cruzes
  • Museu Paulista
  • Museu do Índio
  • Museu Casa do Grito
  • Museu do Imigrante
  • Memorial da Resistência de São Paulo
  • Solar da Marquesa de Santos
  • Museu Memória do Bixiga
  • Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil
  • Museu Anchieta
  • Museu Afro Brasil
  • Museus na cidade de São Paulo
  • Museus de História

Filmes relacionados ao conteúdo de História

  • Propostas de uso do vídeo
  • A imagem do Indio no Cinema Brasileiro
  • Novo olhar sobre o Cinema Africano
  • Historianet
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.