Prometeu Acorrentado
Blog de História da DER Suzano
Núcleo Inclusão Educacional
Início
Planejamento de História
Organização dos Cadernos
Guia de Transição
Africanidades
Direitos Humanos
Núcleo Pedagógico
PNLD
Documentos
Conferências
Formação Professores
Materiais 2020
Progressão Continuada
Base Nacional Comum Curricular
Materiais 2021
Núcleo de Inclusão Educacional
18 de janeiro de 2014
DOSSIÊ: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE
Ensino de História hoje: errâncias, conquistas e perdas
A extensão na formação de profissionais de história
História, memória e tradição na educação escolar indígena: o caso de uma escola Kaingang
A indústria cultural e a política educacional do regime militar: o caso da revista Escola
O ensino de História encontra seu passado: memórias da atuação docente durante a ditadura civil-militar
A escrita como condição para o ensino e a aprendizagem de história
Educação, memória e patrimônio: ações educativas em museu e o ensino de história
Fonte:
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0102018820100002&lng=pt&nrm=isoID_REVISTA_BRASILEIRA=58
www.ufvjm.edu.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário