31 de março de 2015

7ª OLIMPÍADA NACIONAL EM HISTÓRIA DO BRASIL



Informamos que estão abertas, até 24 de abril de 2015, as inscrições para a 7ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, uma empolgante competição para equipes de 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e Médio de todo o país.

A Olimpíada Nacional em História do Brasil é elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Já em sua 7º edição, a iniciativa firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo de História. 

São cinco fases online com duração de uma semana. A fase final é presencial na UNICAMP, onde, ao longo de um fim de semana, as equipes finalistas realizam uma prova dissertativa, aguardam o resultado e a entrega de medalhas. É uma oportunidade de confraternização para estudantes e professores de História de todos os estados do Brasil. As equipes são compostas por três estudantes (8º e 9º anos do Ensino Fundamental, e qualquer ano do Ensino Médio), mais um professor de História da escola. Todos os detalhes, prazos e valores estão na página da Olimpíada. LEIA MAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...