16 de outubro de 2015

CURSO: ÁFRICA NAS ESCOLAS: UMA ABORDAGEM SEM ESTEREÓTIPOS


COMUNICADO IMPORTANTE 

O Projeto Afreaka está divulgando a lista oficial dos participantes classificados para as oficinas “África nas escolas: uma abordagem sem estereótipos”.

Os nomes dos participantes estão elencados por data, horário e local que foram escolhidos no momento do preenchimento do formulário de inscrição.

Para as oficinas de São Paulo, ocorridas na Biblioteca Mário de Andrade, foram mais de 1.200 inscritos, que concorreram às 700 vagas disponíveis. Por esse motivo, nem todos puderam participar deste primeiro ciclo de formação.

Para cada oficina em São Paulo, foram reservadas 125 vagas para professores e 50 vagas para o público geral. A classificação foi feita de acordo com a ordem de inscrição.

Aqueles que não tiveram seus nomes na lista de classificados, no entanto, ainda podem se inscrever nas oficinas que serão realizadas em Campinas e que ainda possuem vagas, nos seguintes locais e horários:

- Campinas, Unicamp (Centro de Convenções) – 27/11/2015 (sexta-feira) – das 08h30 às 12h30.

- Campinas, Unicamp (Centro de Convenções) – 27/11/2015 (sexta-feira) – das 13h30 às
17h30.

Sendo: 240 vagas para professores e 100 para o público geral.

ATENÇÃO: Os selecionados que estão na lista divulgada no site do Projeto AFREAKA deverão enviar um e-mail de confirmação ao endereço cultura@afreaka.com.br, informando o seu nome completo e o e-mail utilizados na inscrição. Lembramos que caso este e-mail de confirmação não seja enviado, a vaga será transferida para os inscritos na lista de espera.

Você poderá consultar a lista de inscritos e outras informações no link: http://www.afreaka.com.br/notas/lista-de-inscritos-para-oficinas-africa-nas-escolas-uma-abordagem-sem-estereotipos/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...