13 de agosto de 2015

CONCURSO WIZO 2015


É com grande satisfação que comunicamos o lançamento da 26ª edição do Concurso WIZO de Pintura e Desenho para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública Estadual, tendo como tema “Brasil-Israel: Tecnologia no Século 21".

Nesta oportunidade, convidamos alunos e professores a traçarem um paralelo sobre técnicas, conhecimentos, ferramentas e processos criados, tanto no Brasil quanto em Israel, para resolver ou facilitar a solução de problemas. Através de suas obras, os alunos deverão demonstrar a contribuição da tecnologia voltada, nos dois países, para o progresso da humanidade (apostila informativa anexa).

Os alunos interessados em participar deverão encaminhar os trabalhos à Diretoria da escola com autorização dos pais (para alunos menores de 18 anos) e etiqueta de identificação (modelos anexos). A escola por sua vez, remeterá os 10 melhores trabalhos, por correio, à Organização Feminina WIZO, Rua Minas Gerais, 36 – CEP 01244-010 - São Paulo, até o dia 10 de Outubro. O regulamento para participação encontra-se nas páginas 24 e 25 da apostila anexa.

A solenidade de premiação acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em Novembro e contemplará o aluno vencedor com um artigo eletrônico e uma viagem a Brasília acompanhado do seu professor. As demais classificações também receberão um artigo eletrônico, kits de pintura e livros.

Contando com seu valioso apoio, agradecemos o encaminhamento da apostila informativa ao professor que orientará os trabalhos de seus alunos. Desde já, desejamos êxito na participação.

Cordialmente,
Tania Tarandach
Depto. Concurso WIZO São Paulo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...