30 de outubro de 2013

CAMINHOS DO CAMBIRI - ÁGUA DE BEBER


Nossa presidente Berenice Kikuchi está entre os sete finalistas que estão concorrendo a menção honrosa em comemoração do Ano Internacional de Cooperação pela Água da ONU. Esta é mais uma das frentes que a Associação de Anemia Falciforme do Estado de São Paulo vem desenvolvendo. O projeto "Caminhos do Cambiri - Água de Beber" é desenvolvido no bairro do Cambiri, localizado na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Tem como objetivo recuperar e proteger o manancial do Cambiri por meio da organização social e influência em políticas públicas. O manancial do Cambiri faz parte da bacia hidrográfica do Alto Tietê Cabeceiras e, em decorrência das ocupações irregulares, acúmulo de dejetos humanos e depósito de resíduos sólidos de natureza diversa, vem, nos últimos anos, perdendo, substancialmente, sua biodiversidade. Com as ações da AAFESP na região, estamos contribuindo para reverter esse quadro, bem como, integrar as pessoas com anemia falciforme, familiares e comunidade local em ações de cidadania na defesa do nosso bem mais precioso que é a água. O ganhador será anunciado no dia 21 de novembro de 2013.



Estamos todos na torcida!!









Água de Beber 
www.youtube.com




www1.folha.uol.com.br















Astrud Gilberto - Água de Beber
www.youtube.com

Prezad@s amig@s

No dia 21 de Novembro de 2013, ocorrerá a entrega da Menção Honrosa Ano Internacional da Água, na qual a Associação de Anemia Falciforme do Estado de São Paulo - AAFESP é um dos sete finalistas com o projeto "Caminhos do Cambiri - Água de Beber". Esse é um momento muito importante para a AAFESP, considerando que é uma nova frente de trabalho e já nos destacamos entre os sete melhores.
Compartilhamos e agradecemos a todos pela torcida, pela fé no nosso trabalho e os apoios dos voluntários, amigos, apoiadores, as pessoas com anemia falciforme e familiares, as nossas crianças e adolescentes do Cambiri, pessoas que com suas presenças, sugestões e fé nos faz cada dia mais fortes para mudar o indesejável. Aqueles que desejarem participar, por favor confirmar presença e imprimir o convite.

Abraços, 
Berenice Kikuchi 



Sra. Berenice Kikuchi (lado da dirigente Vera Lúcia Miranda) no  "Destaque 2013"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...